quarta-feira, 24 de junho de 2026

Final do Campeonato de Ortografia

Este concurso foi promovido pelas bibliotecas escolares, em colaboração com os respetivos docentes do 3.º ao 5.º ano e teve como objetivo principal fomentar o uso correto da língua portuguesa. 
Nº de participantes: 
1.ª Fase: 117 alunos - 3.º ano, 115 - 4.º ano e todos do 5.º ano. 
Fase Final: 24 alunos - 3.º ano; 29 - 4.º ano e 17 - 5.º ano
Vencedores: 
Martim Rocha, 3.º B; Ariana Martins, 4.º B e Ema Sá, 4.º C (em ex aequo) - EB de Anta; 
Gustavo Martins, 3.º A; Maria Inês Cunha, 4.º A - EB de Guetim; 
Maria Inês Costa, 3.º A, Constança Marques, 4.º B e Beatriz Braga, 5.º D - EBI Sá Couto.

Para além dos certificados de participação, foram entregues livros, como prémios, aos vencedores.

3.º ano - EB de Guetim
4.º ano - EB de Guetim
3.º e 4.º ano - EB de Anta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.